quarta-feira, 31 de outubro de 2018

NAO - Saturn (2018)


Neo Joshua nasceu em Nottingham, mas mudou-se para o leste de Londres ainda criança.  Estudou jazz vocal na Escola de Música e Drama de Guildhall, em Londres, e passou a ser uma cantora de apoio para artistas como Kwabs e Jarvis Cocker .   Por seis anos até 2014, ela cantou em um grupo acappella chamado The Boxettes. Em outubro de 2014 ela lançou seu primeiro EP, So Good , alcançou o número 4 na parada eletrônica iTunes e a faixa título fez as listas de reprodução nacionais BBC Radio 1 e BBC 1Xtra no Reino Unido.   Isso foi seguido por um segundo EP, 15 de fevereiro , em maio de 2015,recebendo a tag "Best New Music" da Pitchfork

 Nao tocou no Glastonbury Festival em junho de 2015.  setembro de 2015, Nao foi como indicado a melhor novata no MOBO Award no Reino Unido, Caracal , na faixa "Superego".  [1la foi destaque na longa lista do prêmio BBC Sound of ... 2016 em novembro de 2015, sendo nomeada em terceiro lugar em janeiro de 2016.  Nao também participou como co-roteirista na faixa "Velvet". / Jenny Francis (Interlude) "no álbum de estréia do Stormzy Gang Signs & Prayer  Seu álbum de estréia, For All We Know , foi lançado em 29 de julho de 2016, levando a uma indicação Brit para Melhor Artista Solo Feminina Britânica.   
 Em 2017, ela lançou um buzz single, intitulado "Nostalgia", e conta aos fãs que ela estava de volta ao material de gravação do estúdio para seu segundo álbum.  Durante esse tempo, ela também apareceu como co-roteirista no álbum de estréia auto-intitulado de Mura Masa na música "Nothing Else!", Com Jamie Lidell .
 Em meados de 2018, ela revelou que seu próximo single seria chamado de "Another Lifetime" e co-escrito e produzido pelos afiliados Grades e Stint .  Foi lançado em junho de 2018. Ela também tocou ao vivo com Chic e Mura Masa na música "Boogie All Night", que está incluída no álbum de retorno de 2018 da Chic, It's About Time ;  ela é uma artista de destaque na música ao lado de Mura Masa.  Ela lançou seu segundo álbum Saturn em 26 de outubro de 2018.
1.Another Lifetime
2.Make It Out Alive (com SiR)
3.If You Ever
4.When Saturn Returns (Interlude)
5.Saturn (com Kwabs)
6.Gabriel
7.Orbit
8.Love Supreme
9.Curiosity
10.Drive and Disconnect
11.Don’t Change
12.Yellow of the Sun
13.A Life Like This

Nenhum comentário:

Postar um comentário